BALANCA TOLEDO CHEKOUT 8217 USB/SERIAL

Balança checkout Toledo 8217

É uma balança digital comercial de pesagem no caixa, um dos modelos mais antigos e ainda em produção já em sua terceira geração. A balança digital de check-out Toledo – Prix possui display construído em plástico ABS de alta qualidade na cor preta seguindo o padrão da maioria dos equipamentos hoje utilizados no PDV.

Sua plataforma é feita em alumínio de alta resistência e aço inox tornando a plataforma muito resistente e proporcionando a precisão nas pesagens. Possui abas laterais nos quatro cantos para delimitar a área de pesagem e as bordas do caixa, impedindo que ocorram erros pesagem.

A balança 8217 da Toledo possui todos os cabos de comunicação e alimentação saindo da torre do display o que é um grande diferencial na organização de cabos do check-out pois apenas um cabo vai para a plataforma.

O display pode ser fixado por parafusos no check-out e se necessário a plataforma pode ser desconectada do display através do conector que fica escondido dentro da torre do display.1450

Possui comunicação serial ou USB sendo que na USB é emulada uma porta serial (COM). Acompanha uma fonte externa 5V com saída USB que optando-se por comunicação Serial deve ser utilizada. Ao optar por comunicação USB basta utilizar o cabo USB ligado no computador que a alimentação e a comunicação se darão pelo mesmo cabo

Os protocolos de comunicação são os mesmos já utilizados em todos os outros modelos de balança da Toledo Prix e transmitem continuamente ou por requisição do software. Devido ao tempo de mercado deste protocolo todos os softwares já devem sair de fábrica com ele implementado, normalmente e se necessário existe o suporte da Toledo Prix que auxilia com manuais para a implementação.

Uma excelente opção para balança de supermercado que pode além de agilizar o atendimento ao cliente gerar economia ao comerciante. A economia vem através de redução de pessoal principalmente em horários de menor movimento e ainda na economia de manutenção de equipamentos na feira e não utilização de etiquetas impressas para os produtos.

 

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Marca: Toledo

Modelo: Checkout 8217

  • Capacidade: 30 kg
  • Dimensões do Produto: L = 290mm / A = 73mm / P = 335mm
  • Divisão/Precisão: 5g
  • Comunicação:Serial RS-232 + cabo (para comunicar com computador) ou USB
  • Voltagem: Bivolt 110/220 V
  • Display: Remoto em Torre (LCD)
  • Tamanho do Prato: Aço Inoxidável AISI 304 / 28cm X 33cm
  • Cor: Cinza
  • Aferida e selada pelo Inmetro: sim
  • 1 Ano de GARANTIA em todas assistências técnicas Toledo

BENEFICIOS

Permite Pesagens de Frutas, Verduras e Legumes direto no PDV, dispensando o uso de balanças etiquetadoras na feira. 

Diminui o uso de etiquetas e funcionários para atendimento na feira, e também acaba com as filas no setor.

8217 STANDARD SEM LEITOR

 Perfil baixo;

– Balança sem leitor;

– Prato de pesagem sem rasgo.

– Saída de dados

– Saída de dados para comunicação serial RS-232 e USB, balança vem com as 2 comunicação

– Compatível com a maioria dos softwares de frente de caixa e de configuração simples, possibilita a integração com os softwares de mercado de maneira amigável e rápida.

– Indicado acoplar a balança dentro do checkout deixando no mesmo nível, para maior agilidade no momento de opereção