Sistema de Gestão Online para Varejo

 O Varejofacil é um sistema de gestão online com tudo o que você precisa para administrar sua empresa de qualquer lugar. 

Mais de quatro mil clientes já usam as soluções do PBtec para impulsionar os seus negócios

VANTAGENS

Mobilidade

Integre e controle todas as áreas da sua empresa onde e quando quiser, afim de manter suas informações protegidas e principalmente disponíveis sempre que você precisar.

Flexibilidade

Conte com um sistema que se adequa a sua necessidade, atendendo do pequeno ao grande empresário, seja com um ou mais estabelecimentos.

Economia

Com a gestão em nuvem você reduz custos com instalação, manutenção e infraestrutura, contudo eliminando a necessidade de armazenamento físico.

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Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.

Todos os recursos para uma gestão completa

  • Dashboards gerenciais – visualização em gráfico das informações 
  • Meta de Vendas – dashboard de monitoramento do alcance das metas
  • Painel de impostos – permite acompanhar o crédito e débitos de impostos dentro do mês
  • DRE – demonstrativo de resultados com apresentação do lucro mensal
  • Fluxo de Caixa
  • Acompanhamento de vendas através do smartphone pelo varejofacil app
  • Assistente de compras
  • Cotação on-line
  • Pedido de compras
  • Monitoramento de emissão de nota fiscal contra o estabelecimento – saiba quando uma nota fiscal for emitida contra o estabelecimento
  • Download automático de XML
  • Recebimento cego de mercadorias
  • Gestão de custos e margens
  • Precificação
  • Estoque multiloja e multilocal
  • Inventário (com uso de coletor de dados)
  • Produção
  • Rendimento – transformação\beneficiamento de matéria prima em produtos.  
  • Análise de giro de estoque
  • Transferência de mercadorias entre lojas e locais
  • Gestão de metas de vendas 
  • Monitoramento de Metas
  • Gestão de vendas por categoria
  • Mensuração  da margem de contribuição por categorias e produtos
  • Painel de vendas
  • Encarte
  • Venda casada
  • Leve X, Pague Y
  • Kits de venda
  • Delivery
  • Conciliação cartão de crédito
  • Conciliação bancária
  • Títulos a receber/pagar
  • Gestão de categorias financeiras
  • Controle de Tesouraria\Conta corrente bancária
  • Convênio
  • Gestão de limite de crédito
  • Self-Checkout
  • Auto-Pagamento
  • Plataformas – Windows e Linux
  • Atendimento à legislação fiscal (NFC-e, NF-e, PAF/ECF)
  • Controle de autorização por biometria
  • Venda assistida-Balcão
  • TEF
  • Integração com apps de fidelização 
  • Integração de apps de força de vendas externas
  • Controle de estacionamento
  • 1. Atendimento a empresas dos seguintes regimes:
    • Simples;
    • Lucro real;
    • Lucro Presumido.
  • 2. Geração de arquivos fiscais nos seguintes padrões:
    • SPED Fiscal;
    • SPED Contribuições;
    • Sintegra;
    • SEFII.
  • Ferramentas de CRM´s
  • Integração com Rappi (Market Place)
  • Integração com E-Commerce´s
  • Ferramentas de classificação fiscal

    

      Para saber mais sobre as ferramentas de terceiros integradas, entrar em contato com nosso time comercial